16
Dom, Dez

Atualidades
Fontes

 

O apresentador Marcos Mion, da Record TV, tem se tornado uma das personalidades públicas que mais enfatizam o valor da família e a importância da fé para superar dificuldades. Uma publicação no Instagram resumiu a forma como ele tem difundido ambos os conceitos junto aos mais de oito milhões de seguidores na rede social.

Mion é casado com Suzana e juntos têm três filhos, sendo que um deles, Romeo, o primogênito, é autista. Em outras ocasiões, o apresentador já havia enfatizado a importância de manter a família unida e seguindo princípios.

 

“Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Acreditar em alguma coisa. Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra você com confiança em busca de exemplo de vida”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que sua filha, Donatella, o abraça enquanto ele está ajoelhado, orando.

Na reflexão compartilhada com seus seguidores, Marcos Mion destaca ainda que os filhos precisam entender que os pais se inspiram em algo maior que as próprias ambições: “Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas… homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e, muito menos todas respostas. É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença!”, aconselhou.

++Família é plano de Deus, diz Marcos Mion

“Todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva… a lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros se abre”, acrescentou, em tom de alerta.

Em novembro do ano passado, Marcos Mion encorajou os seguidores a entregarem suas vidas a Jesus Cristo “o quanto antes” para que não sofressem com arrependimentos no futuro. Agora, o apresentador reforçou o conselho: “Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem da esse exemplo somos nós. #FamilyFirst #Fé”.