20
Dom, Jan

Músicas
Fontes

A cantora Liz Lanne lançou, nesta semana, o álbum Confiar. Registro que conta com produção musical de Marcio Carvalho, marido da cantora Pamela, o projeto traz doze canções, que mesclam inéditas, regravações e versões internacionais.

O álbum encerra um hiato de seis anos na carreira de Liz Lanne, que não lança material inédito desde o disco ao vivo Glorifica, lançado no primeiro semestre do ano de 2011. Desde então, Lanne trabalhou como empresária e fundou a Seven Liz, uma loja de moda e acessórios dedicados ao público feminino. Agora, a intérprete dá prioridade, novamente, ao seu trabalho artístico.

Em nota divulgada pela MK, Liz explica seu hiato. “Eu tive uma forte gastrite em 2011… E não estava me sentindo mais apta para fazer nada. Liguei para Marina [de Oliveira] e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus. Ela entendeu e me apoiou. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar […] Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoiou e comecei a desenvolver o projeto”, disse Liz.

Uma das novidades do disco, que musicalmente está fincado no pop, está nas participações. O álbum traz Bruna Karla, Eyshila e Pamela. Também, a obra apresenta um dueto de Liz Lanne ao lado de sua filha, Maithê.

O single do disco é a canção “Glorioso“. Liberada nas plataformas digitais de música e com uma versão em lyric video no YouTube, a faixa foi escrita por Tony Ricardo. “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido e espero, de coração, que todos sejam abençoados como eu já estou sendo”, disse a intérprete.

Faixas do CD
1. Em Ti Confio
2. Faz Tudo por Mim
3. Santo Espírito
4. Vida no Deserto
5. Pai Nosso
6. Por Tua Causa
7. Me Fazes Vencer
8. Glorioso
9. Vivo Estás
10. Te Verei
11. Na Presença de Deus
12. Milagre