26
Ter, Mar

Músicas
Fontes

Você Adora, o departamento evangélico da gravadora carioca Som Livre, lançou a coletânea Encontros Proféticos nas plataformas digitais. Projeto que soma duetos e parcerias, abrange doze canções de artistas pertencentes ao cast atual e antigo do selo.

O disco concentra músicas lançadas entre 2011 a 2016, como o single “Porque Ele Vive” (André Valadão, César Menotti & Fabiano), “Senhor, Desperta-Me” (Ana Nóbrega e Luiz Arcanjo, do Trazendo a Arca) e “Amor e Amizade” (Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão).

A única canção do disco que não conta com dueto é “Tudo que Sou”, do grupo Aliança do Tabernáculo. A faixa trata-se de uma regravação do ano de 2011. No entanto, a gravação original, que data de 2008, contava com a participação de Davi Sacer que, na época, gravou representando a banda Trazendo a Arca.

A iniciativa, por contar com parcerias entre vários artistas, soma canções com participações de intérpretes que não apareciam em nenhuma coletânea da gravadora. Trata-se dos nomes de Fernandinho, Luiz Arcanjo e Robinson Monteiro. O repertório também concentra vários gêneros, como o pop, congregacional e o sertanejo.

Faixas do CD
1. Tomado de Unção
2. Jerusalém
3. Porque Eu Te Amei
4. Feliz de Novo
5. Amor e Amizade
6. Fala Sério
7. Senhor, Desperta-Me
8. Porque Ele Vive
9. Jesus, a Rocha Eterna
10. Foi por Amor
11. Vou Amar-Te (Vou a Marte)
12. Tudo que Sou

Ouça em: https://voceadora.lnk.to/encontrosprofeticos